Estimados colegas,
na sequência do que está estipulado estatutariamente pela Federação Portuguesa de Filatelia temos que aprovar o nosso plano de actividades para 2009.
Face ao exposto, iremos realizar uma reunião para discussão e aprovação do plano de actividades e outros assuntos de interesse.
A supra referida reunião realizará-se no dia 23 de Outubro na Associação Filarmónica de Faro pelas 18:30.
Saudações filatélicas,
No comments:
Post a Comment