apresentamos-vos agora uma carta que foi taxada por insuficiência de franquia.
A curiosidade desta peça postal reside na impossibilidade de selar a carta com o valor da multa.
Actualmente, o utente recebe um postal para levantamento da carta nos correios, sendo que nesse aviso existe um espaço para colocar uma etiqueta com a denominação de insuficiência de franquia.
Para melhor entendimento do exposto apresento-vos as imagens.






No comments:
Post a Comment