Caros colegas,
aqui vos deixo algumas fotografias da inauguração da Mostra Filatélica a "Filatelia é Gira - Mar" e da entrega de prémios às crianças cujos os desenhos foram vencedores do concurso "Um selo para Loulé Cidade Educadora" que se realizou em Quarteira no dia 1 de Agosto pelas 16:00.
Proximamente apresentaremos as colecções patentes bem como os desenhos de todos os participantes.
Saudações filatélicas.
No comments:
Post a Comment