VIEW ALL GALLERY BESIDES PICTURE UNDERMANTION
VIEW ALL GALLERY BESIDES PICTURE UNDERMANTION

Friday, November 7, 2008

Filatelia em discussão em Faro

Mais uma vez o Museu Municipal de Faro abre as suas portas para receber os coleccionadores do do Núcleo de Filatelia e outras pessoas interessadas esta forma de coleccionismo.

O encontro filatélico realizará-se no dia 29 de Novembro, tendo o seu início às 14:30.

Desde já apelamos à participação de todos.

Saudações filatélicas,




No comments:

Post a Comment