Representantes do Núcleo de Filatelia de Faro e Secção de Coleccionismo do Bombeiros de VilaReal de St.º António estiveram presentes na inaguração da Exposição Divulgação em Serpa.
A todos que não conseguiram estar presentes na inauguração, se tiverem oportunidade de ir não faltem pois a exposição está muito interessante.
Eu gostei especialmente da colecção sobre o templo de Diana e da colecção "Aula de Filatelia".
Em anexo coloco algumas fotografias da exposição e do grupo que representou o Núcleo nesta manifestação filatélica.
filateli ,stamps ,prangko ,philately ,philatelic ,perangko ,koleksi ,indonesia ,stamps collectors ,souvenir sheet ,search ,postal history ,penerbitan ,pameran ,sweden ,stamp collecting ,postcards ,philatelists ,michel ,kategori ,kantor ,indonesian ,halaman ,frimärken ,adalah
Sunday, October 19, 2008
Inauguração da Exposição Divulgação em Serpa
Labels:
Exposições
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment