VIEW ALL GALLERY BESIDES PICTURE UNDERMANTION
VIEW ALL GALLERY BESIDES PICTURE UNDERMANTION

Thursday, June 26, 2008

Posto de correio num Sábado em Olhão



Como todos sabem no dia 21 de Junho tivemos um Posto de Correio na Mostra Filatélica "Olhão da Restauração - 200 anos", alusivo à emissão dos faróis.


Ora como era Sábado e a Estação dos Correios de Olhão por norma está fechada tivemos a rara oportunidade de registar ou fazer circular a nossa correspondência desde Olhão com a a marca dia de Sábado.





Saudações filatélicas,

No comments:

Post a Comment